domingo, 17 de maio de 2020

Conjugação Perfeita

Lembra...

De três da tarde até as onze horas.
Nenhum de nós queria ir embora.
Foi o encontro de duas metades.

A troca de ideia sobre tudo.
A sintonia era um absurdo.
Um clima de total sinceridade.

Nosso primeiro beijo pra valer.
Conexão de almas, pode crer.
Conjugação perfeita do amar.

O seu perfume entranhado em mim.
A flor mais bela de todo jardim
você me deu sem medo de eu julgar.

Sua respiração no meu ouvido.
Agora diz como teria sido,
Se a gente aceitasse conversar:

Se nosso orgulho não fosse tão grande.
Largasse esse jogo só por um instante
Pra resolver de uma vez esse assunto,
Ainda era pra gente estar junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor de almas

Eu sei que é você, pois se falo com alguém, você sempre vira o tema. E se penso em nós dois juntos eu me esqueço dos problemas. Eu sei...