domingo, 17 de maio de 2020

Amor de almas

Eu sei que é você,
pois se falo com alguém,
você sempre vira o tema.
E se penso em nós dois juntos
eu me esqueço dos problemas.

Eu sei que é você
porque me acho muito rico
mesmo sem nenhum vintém,
porque tenho meu tesouro,
e não quero mais ninguém.

Eu sei que é você
porque penso em nossa casa
colorida por crianças.
E a cada conquista nossa
dou um beijo na aliança.

Eu sei que é você
por todos os meus sorrisos
a cada mensagem sua,
e por tanto que agradeço,
quando vejo você nua.

O nosso amor de almas
tinha que se encontrar.
Sentimento que acalma,
e faz flutuar.
Esquece aqueles traumas,
fica aqui no altar
Nem com todas as palmas
nosso show vai parar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor de almas

Eu sei que é você, pois se falo com alguém, você sempre vira o tema. E se penso em nós dois juntos eu me esqueço dos problemas. Eu sei...